Quando Ultimates 3 #1 chegou na minha mão, confesso que li pra saber se os desenhos do Madureira melhoraram. E só pioraram.
Agora, na segunda edição, Jeph Loeb continua com sua tradicional história de "quem matou", e a vítima foi a Feiticeira Escarlate, sem contar personagens totalmente transformados sem sentido, tramas fracas e vilões que deveriam estar mortos...
Loeb deve ter esquecido que é uma série dos Supremos e já colocou o Homem-Aranha, que só entra na equipe quando ficar adulto. Mal ele aparece o Gavião Arqueiro começa a atirar, transloucado. A arte de Madureira deixa os olhos da máscara do Aranha grandes demais, enquanto ele não tem nariz. Quando o Capitão chama o Gavião, eles simplesmente deixam o Aranha imobilizado na neve.
Então, enquanto Pietro chora a morte da irmã, a Irmandade ataca. O Blob parece um daqueles vilões de jogos contra zumbis alienígenas. Horrendo. Além disso, o visual do Homem de Ferro agora é igual ao do tradicional. Lastimável.
A luta corre de forma confusa, e Pietro decide se juntar à Irmandade e quem aparece? Wolverine! Esse título está uma bagunça... Eu não entendo mais nada. Nem sei se quero entender.