Dwayne McDuffie (roteiros), Ed Benes, Doug Mahnke, Darick Robertson, Shane Davis, Ian Churchill, Ivan Reis (desenhos), Benes, Christian Alamy, Robertson, Rob Stull, Churchill e Joe Prado (arte-final), DC.
A Liga anda perdida.
Desde que Brad Meltzer a começou, ela ficou entre arcos muito longos e histórias perdidas, que seriam ganchos para outros eventos da editora.
Aqui, a Liga se recupera da destruição do ataque do Amazo. Vixen e alguns outros visitam o Homem-Animal, que se vê comendo carne sem notar. Podiam ter colocado o Animal na Liga ao invés da Vixen, que anda copiando superpoderes.
Vixen então é "sequestrada" para dentro de seu amuleto pela aranha gigante Laracna, digo, Kwaku Anansi.
Peraí, a Garota-Gavião tem uma filha?!?
Voltamos à aranha, que ainda não revelou o que quer com a Vixen. Torturá-la de tanto falar? Aí o vilão "puxa" o Homem-Animal, e os aliens amarelos surgem para revelar serem Anansi, que manipulou as vidas dos dois heróis.
O vilão faz o poder da Vixen voltar ao original, com animais pelo amuleto.
Com isso, a história da Liga é alterada. Bruce Wayne criança matou o bandido que matou seus pais, virando o justiceiro Paladino. Superman e Mulher-Maravilha se casaram, mas o Super morre. O Lanterna Verde, o Flash e o Aquaman são outros.
Agora ficou interessante.