ADVENTURE COMICS #4

Posted in ,

Geoff Johns & Sterling Gates (roteiro), Jerry Ordway (desenhos). DC.

Cara, eu detesto o Superboy Primordial.

Sempre pensei que um Super-Homem perverso seria um tremendo conceito de vilão, mas a DC preferiu agulhar os fãs xiitas criando um fanboy mais poderoso que uma locomotiva.

Se bem que nas mãos do Johns até um personagem chato como esse rende. Tendo encerrado o arco inaugural das novas aventuras de Conner Kent, o escritor prepara sua despedida do título mostrando como A Noite Mais Densa afetou o outro Superboy.

Descobrindo através das revistas da DC que a Noite lhe reservou um futuro pouco agradável, o Emoboy resolve ignorar a regra dos lançamentos mensais e aterroriza todos até a comic shop para saber os eventos da próxima edição.

Chegando ao local, ele provoca um tumulto - e as coisas pioram com o surgimento do Lanterna Negro Alexander Luthor, que expõe todas as verdades que já sabemos sobre o fanboy de aço: ele é uma desgraça para os Super-Homens, ninguém gosta dele, etc. Isso acaba com a arrogância do rapaz, que ainda ouve a previsão da própria morte para mês que vem. Aguardemos ansiosos.